domingo, 25 de março de 2012

O quarto da minha bebê Letícia!

Coitados desses nenês que tem pais nerds... Eu sempre quis fazer um quarto do Super Mario Bros, e quando soube que estava grávida decidi: a hora é agora!
Mesmo sabendo que era menina, eu quis fazer da mesma maneira. Pintamos o quarto com um amarelinho claro (nada de rosa!), e eu fiz um adesivo com a primeira fase do Mario 3, todo impresso e recortado com o fundo transparente, ocupando toda a extensão do quarto.
Além disso, bordei dois tapetes em talagarça, com meio ponto, um com o Mario Racoon (o do rabinho, eu comecei ele antes de saber se era menino ou menina), e outro com a princesa. Eu mesma peguei os sprites e fiz  o molde para bordar.
Ainda compramos no Deal Extreme uns bonequinhos do Mario (ainda faltam chegar alguns, sabe como é site chinês :-S) e ganhamos outros. Eu já tinha aquele toadie enorme que está no berço.
Minha mãe fez a cortina, eu gostei principalmente porque a cor do bandô é a mesma dos bloquinhos da fase...
Enfim, minha Letícia já tem o seu quartinho, só falta ela nascer! Achei que teve elementos rosa na medida, sem exageros. E quando ela quiser tudo rosa de princesas, pelo menos eu já realizei meu sonho! hehehe
Espero que gostem!

Olha lá a fase do Mario 3 na parede, e a cortina que a mamãe fez!
E a fase continua do outro lado!
Os tapetes que bordei, levaram 6 meses para fazer! o.O

Aqui já virou bagunça. O que faz o Mario Wii na fase do 3?

Os outros bonequinhos que ganhei e comprei



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...